CALL CENTER PARA PROVEDORES

Aumente o rendimento de seus atendimentos!

Serviço disponível 24 horas,
7 dias p/ semana!

Um Call Center de qualidade resolve problemas, aumenta a satisfação, fideliza e impulsiona a retenção de clientes.

TRANSFIRA SEU CALL CENTER PARA A BELLUNO

      O Serviço de Call Center para provedor de internet, da Belluno está apto a fazer o primeiro atendimento a clientes do seu provedor. Temos planos flexíveis, que buscam suprir suas necessidades de maneira personalizada. Nosso Call Center nasceu da necessidade de um cliente, provedor de internet, que utilizava os nossos serviços de assessoria em redes. Com isso, prestamos atendimento direcionado às suas singularidades e dos seus assinantes.

      Temos várias opções, o que torna nosso serviço altamente escalável (ainda mais produtivo para você, gerando mais empregos, renda e impacto para o seu negócio). Possibilitamos que seu provedor de internet cresça sem ter que pensar em aumento de quadro funcional. Podemos atender nas 24h ou somente quando o provedor estiver fechado. Também temos o transbordo, esta opção permite que seu cliente seja sempre atendido pela sua equipe local ou pelo Call Center da Belluno.


Aumente o seu rendimento

O serviço de Call Center está disponível 24 horas, 7 dias por semana. O usuário liga para o provedor e a chamada é transferida automaticamente para nós, via IP, com custo zero. Os atendimentos são registrados no sistema de gestão do seu provedor, e as chamadas serão gravadas em nosso sistema, sendo possível gravá-las, também, em sua central telefônica. Prestamos exclusivamente suporte técnico e por isto temos alta eficiência nas soluções dos problemas dos seus usuários.

Atendimento personalizado

Atendemos os telefonemas do provedor de forma personalizada, mantemos em mãos todas as informações necessárias para que façamos um atendimento de alto nível. Nossos agentes são treinados para serem muito cordiais, mas sem desobedecer às regras de atendimento estabelecidas pelo seu provedor. Eles recebem treinamentos periódicos para tratar com todos os tipos de clientes.

Resolva por telefone

Com muito tato e precisão, tratamos todos os problemas técnicos que seus clientes tiverem, dentro da casa ou empresa deles, como: cabos de rede soltos, PoE invertido, cabo de rede na porta errada do roteador wireless, problemas quanto a acesso lento. Nosso call center para provedor de internet resolve em média 75% dos problemas por telefone (média geral e verdadeira). Desta forma, você reduz o custo com possíveis visitas técnicas.

CHAMADAS TRANSFERIDAS AUTOMATICAMENTE
VIA IP, COM CUSTO ZERO!

Não é necessário mudar o número de telefone, assim, os clientes seguem ligando para o número que já conhecem do seu provedor. As chamadas que você desejar serão transferidas para o Call Center Belluno, por IP. Não é necessário contratar uma operadora VoIP, pois a comunicação é feita diretamente entre o seu provedor de internet e a Belluno.
Caso você possua uma central analógica ou até mesmo nenhuma central, bastará você adquirir um ATA com as especificações necessárias.

ATENDIMENTOS REGISTRADOS NO SEU SISTEMA

Se o atendimento for resolvido por telefone, é registrado no seu sistema
ou enviado por e-mail,como atendimento resolvido. Se não resolvermos, registramos de forma que fique em aberto e o provedor dê continuidade ao mesmo.
Tudo é registrado no sistema que cada provedor disponibiliza, seja ele qual for. O provedor fica sabendo instantaneamente todos os procedimentos realizados no atendimento, assim fica transparente e fácil trabalharmos junto com a sua equipe. Também gravamos as chamadas em nosso sistema, sendo possível gravá-las, também, em sua central telefônica.

ALTO ÍNDICE DE RESOLUÇÃO!

Com muito tato e precisão, tratamos todos os problemas técnicos que seus clientes tiverem, dentro da casa ou empresa deles, como: cabos de rede soltos, PoE invertido, cabo de rede na porta errada do roteador wireless, problemas quanto a acesso lento.
Nosso Call Center para provedores de internet resolve em média 75% dos problemas por telefone (média geral e verdadeira). Desta forma, você reduz o custo com possíveis visitas técnicas.

PROCEDIMENTOS

Atendimento a usuários

Número de protocolo

Envio de registro por email

Identificação do assinante

Relato do problema

Verificação de conexão de cabos

dentro da residencia

Solicitação para reiniciar os

equipamentos na residencia

Envio de registro por sistema de gestão

Verificação de banda contratada

Teste de velocidade

Alerta (ao provedor) em casos de

problemas com a rede

Verificações na placa de rede

Monitoramento via zabbix

Reinicialização remota do rádio

Verificações no roteador

HELP DESK

SERVICE DESK

ULTRA DESK