background

Belluno é certificada ISO 9001:2015

Belluno é certificada ISO 9001:2015

A Belluno Tecnologia é uma empresa comprometida com a busca pela excelência dos seus processos e serviços prestados, buscando pelo atendimento aos requisitos estabelecidos pelos seus clientes. Como forma de reconhecimento pelas suas práticas de gestão, conquistou a certificação ISO 9001:2015 neste mês de outubro.

Certificação ISO 9001:2015

A certificação ISO 9001:2015 – International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização) – atesta que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, além de operar em conformidade com as leis e regulamentos.
A empresa de Serviços de tele atendimento com ênfase em suporte técnico para usuários de provedores de internet e Assessoria e consultoria em redes de provedores de internet de porte regional, conquista a certificação da qualidade na norma ISO 9001/2015 neste escopo.

O sistema de gestão da qualidade auxiliou na seleção e avaliação de todos os procedimentos existentes. Além disso, foi criado um sistema para controlar os principais indicadores e auxiliar as análises críticas do processo.

A conscientização e participação dos funcionários desde o início das atividades, ajudou no desenvolvimento do processo. Cada um compreendeu a importância de suas atividades e de como contribuir, por meio de suas funções, para alcançarmos os objetivos de qualidade da empresa.

A empresa considera um benefício a estruturação das informações, que permite uma visão estratégica de cada área e, principalmente, o conhecimento que cada funcionário adquire do inter-relacionamento das áreas e os impactos em caso de falhas.

A conquista da certificação foi a consolidação do processo de qualidade e foi marcado pelo trabalho desenvolvido por todos os funcionários que demonstraram engajamento e comprometimento com este objetivo.

2 Comentários

  • Jefferson Martins
    2019-01-02 21:37:58 Responder

    Boa noite
    Gostaria de saber como ocorreu todo o processo, descrevendo em detalhes.
    Desde já agradeço.

    Luiza Lopes
    2019-01-21 15:53:24 Responder

    Oi Jefferson, tudo bem? Todo o nosso processo de certificação da Belluno está descrito nesse link. A certificação ISO 9001:2015 é uma certificação mundial, algumas informações tu pode conseguir em sites de busca. Caso queira saber algo específico do nosso setor, peço para que volte a falar conosco, para vermos se conseguimos te ajudar. Tenha um ótimo dia!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.