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Cargos existentes

Administrador de Redes

Analista de Sistemas

Assessor Executivo

Assistente da Qualidade

Assistente de Atendimento

Assistente de Controles Internos

Assistente de Recursos Humanos

Assistente de Redes

Atendente de Call Center

Auxiliar de Limpeza

Consultor de Vendas

Consultor em Pré-vendas

Coordenador de Marketing

Customer Sucess (CS)

Gerente Comercial

Gerente de Call Center

Gerente do Setor de Redes

Supervisor de Atendimento

Supervisor Técnico

Outros Cargos

Administrador de Redes:
Executar processos e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Assessor Executivo:
Desenvolver a empresa através do gerenciamento e desenvolvimento dos processos, das pessoas e dos produtos.
Assistente da Qualidade:
Responsável pelo gerenciamento do sistema de gestão da qualidade (ISO9001, com foco na melhoria contínua dos processos da empresa).
Assistente de Atendimento:
Apoio ao supervisor de atendimento, auxiliando no cumprimento do planejamento de crescimento e expansão da empresa
Assistente de Controles Internos:
Desenvolve e executa os processos e tarefas relacionadas ao setor, mantendo sempre as tarefas nos prazos combinados, como foco na resolução dos problemas e no controle dos processos internos.
Assistente de Recursos Humanos:
Responsável pela execução das ferramentas de recursos humanos disponíveis na empresa, gerando desenvolvimento do capital humano da empresa.
Analista de sistemas:
Analisar, documentar, projetar e produzir soluções de software de modo que agreguem valor às atividades do Call Center.
Assistente de Redes:
Auxilia a equipe de administradores de Redes, executando atividades e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Atendente de Call Center:
Atividade de atendimento de suporte ao usuário de provedor de internet. Prestar um atendimento amável, dedicado, ágil e humanizado aos usuários de nossos clientes, buscando sempre solucionar o problema.
Auxiliar de Limpeza:
Manter organizado e limpo os ambientes da empresa.
Consultor de Vendas:
É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, é responsável pelas vendas.
Consultor em Pré-vendas:
Atendimento rápido, otimização da prospecção, melhorar qualidade dos potenciais consumidores.
Coordenador de Marketing:
Divulgar a empresa tornando-a preferência no nicho de mercado de atuação e conquistar potenciais clientes.
Customer Sucess (CS):
Atua na pós-venda, avaliando continuamente se o cliente obteve sucesso com o produto ou serviço contratado.
Gerente Comercial:
Gerenciamento e coordenação da equipe comercial, responsável pela entrega dos resultados propostos pela empresa para desenvolvimento do negócio.
Gerente de Call Center:
É o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.
Gerente do Setor de Redes:
Gerenciar processos e projetos na área, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa, gerindo a equipe técnica.
Supervisor de Atendimento:
Gerenciar a equipe de atendentes, gerando o desenvolvendo individual dos seus subordinados e mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Supervisor técnico:
Atuar de forma proativa em questões técnicas, assim, mantem o contato continuo com os provedores. Atualiza manuais e informações, fazendo monitoramento e outras atividades mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, sempre buscando melhorias nos processos e cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.

Vantagens em trabalhar na Belluno

Carteira assinada já no primeiro dia;
Empresa em expansão (possibilidade de crescimento profissional);
Sede da empresa em local seguro no centro de Caçapava do Sul;
Ambiente interno bonito, limpo e saudável;
Todas as salas climatizadas;
Equipamentos modernos;
Cursos e treinamentos frequentes disponibilizados gratuitamente;
Possibilidade de custeio para cursos e treinamentos fora da cidade;
Cozinha completa a disposição de todos;
Local para descanso com puffs, TV por assinatura, jornais, revistas e outros.

Dúvidas Frequentes

Sobre o processo seletivo

Para vagas do call center, o processo seletivo comumente é realizado em 4 etapas: seleção de currículos/cadastros, entrevista coletiva, testes comportamentais e entrevista final. Para demais cargos, o mais comum também são as 4 etapas, porém a entrevista coletiva e substituída por entrevista individual.

ACESSE AQUI A FICHA CADASTRAL

Dica para quem deseja candidatar-se ao call center

Lembre-se que este setor possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados. Obviamente há folgas, porém poderão ser em outros dias. Antes de preencher o cadastro para se candidatar a este setor, pense bem como será o impacto de uma escala assim em sua vida.