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Cargos existentes

Administrador de Redes

 

Administrador de Redes:
Executar processos e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.

 

Analista de Sistemas

 

Analista de Sistemas:
Analisar, documentar, projetar e produzir soluções de software de modo que agreguem valor às atividades da empresa.

 

Assessor Executivo

 

Assessor Executivo:
Desenvolver a empresa através do gerenciamento e desenvolvimento dos processos, das pessoas e dos produtos.

 

Assistente da Qualidade

 

Assistente da Qualidade:
Responsável pelo gerenciamento do sistema de gestão da qualidade (ISO9001, com foco na melhoria contínua dos processos da empresa).

 

Assistente de Atendimento

 

Assistente de Atendimento:
Apoio ao supervisor de atendimento, auxiliando no cumprimento do planejamento de crescimento e expansão da empresa.

 

Assistente de Controles Internos

 

Assistente de Controles Internos:
Desenvolve e executa os processos e tarefas relacionadas ao setor, mantendo sempre as tarefas nos prazos combinados, como foco na resolução dos problemas e no controle dos processos internos.

 

Assistente de Recursos Humanos

 

Assistente de Recursos Humanos:
Responsável pela execução das ferramentas de recursos humanos disponíveis na empresa, gerando desenvolvimento do capital humano da empresa.

 

Assistente de Redes

 

Assistente de Redes:
Auxilia a equipe de administradores de Redes, executando atividades e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.

 

Atendente de Call Center

 

Atendente de Call Center:
Atividade de atendimento de suporte ao usuário de provedor de internet. Prestar um atendimento amável, dedicado, ágil e humanizado aos usuários de nossos clientes, buscando sempre solucionar o problema.

 

Auxiliar de Limpeza

 

Auxiliar de Limpeza:
Manter organizado e limpo os ambientes da empresa.

 

Consultor de Vendas

 

Consultor de Vendas:
É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, é responsável pelas vendas.

 

Consultor em Pré-vendas

 

Consultor em Pré-vendas:
Atendimento rápido, otimização da prospecção, melhorar qualidade dos potenciais consumidores.

 

Coordenador de Marketing

 

Coordenador de Marketing:
Divulgar a empresa tornando-a preferência no nicho de mercado de atuação e conquistar potenciais clientes.

 

Customer Sucess (CS)

 

Customer Sucess (CS):
Atua na pós-venda, avaliando continuamente se o cliente obteve sucesso com o produto ou serviço contratado.

 

Gerente Comercial

 

Gerente Comercial:
Gerenciamento e coordenação da equipe comercial, responsável pela entrega dos resultados propostos pela empresa para desenvolvimento do negócio.

 

Gerente de Call Center

 

Gerente de Call Center:
É o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.

 

Gerente do Setor de Redes

 

Gerente do Setor de Redes:
Gerenciar processos e projetos na área, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa, gerindo a equipe técnica.

 

Supervisor de Atendimento

 

Supervisor de Atendimento:
Gerenciar a equipe de atendentes, gerando o desenvolvendo individual dos seus subordinados e mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.

Supervisor Técnico
Outros Cargos

Vantagens em trabalhar na Belluno

Carteira assinada já no primeiro dia;
Empresa em expansão (possibilidade de crescimento profissional);
Sede da empresa em local seguro no centro de Caçapava do Sul;
Ambiente interno bonito, limpo e saudável;
Todas as salas climatizadas;
Equipamentos modernos;
Cursos e treinamentos frequentes disponibilizados gratuitamente;
Possibilidade de custeio para cursos e treinamentos fora da cidade;
Cozinha completa a disposição de todos;
Local para descanso com puffs, TV por assinatura, jornais, revistas e outros.

Dúvidas Frequentes

Sobre o processo seletivo

Para vagas do call center, o processo seletivo comumente é realizado em 4 etapas: seleção de currículos/cadastros, entrevista coletiva, testes comportamentais e entrevista final. Para demais cargos, o mais comum também são as 4 etapas, porém a entrevista coletiva e substituída por entrevista individual.

ACESSE AQUI A FICHA CADASTRAL

Dica para quem deseja candidatar-se ao call center

Lembre-se que este setor possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados. Obviamente há folgas, porém poderão ser em outros dias. Antes de preencher o cadastro para se candidatar a este setor, pense bem como será o impacto de uma escala assim em sua vida.