background

Belluno é a marca de Call Center mais lembrada pelo segundo ano consecutivo

Belluno é a marca de Call Center mais lembrada pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, Belluno é a marca de Call Center mais lembrada do Brasil  

A Revista RTI divulgou o resultado da 2ª Edição da Pesquisa Marcas de Destaque nos Provedores, em que pelo segundo ano consecutivo a Belluno foi a marca mais lembrada na categoria serviço de terceirização de Call Center.

O levantamento tinha como objetivo saber quais as marcas mais usadas por provedores de internet em todo o Brasil. Aproximadamente 600 empresas responderam o questionamento, com 26 categorias entre produtos e serviços.

As empresas participantes responderam a pergunta “Com relação aos produtos abaixo, quais você utiliza?”, com um espaço para uma resposta de livre escolha. Cada item gerou um universo de porcentagem, a Belluno obteve 42% dos votos, sendo o serviço de Call Center mais lembrado no Brasil.

“Somos convictos em afirmar que um atendimento encantador faz os clientes serem verdadeiramente fiéis e respeitarem mais as empresas. Ser líder em nosso seguimento pelo segundo ano consecutivo, é mais uma prova disto. Somos gratos as empresas que confiam seus clientes ao atendimento da Belluno.”
Anderson Albarnaz Cardoso | Diretor da Belluno

Link para a revista:

http://www.arandanet.com.br/assets/revistas/rti/2018/dezembro/index.php#page=22

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *