background

Blog

Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Omnichannel: tudo que você precisa saber sobre o assunto
outubro 31, 2017
Omnichannel: tudo que você precisa saber sobre o assunto
Leia mais
Resiliência empresarial: 6 dicas para desenvolver essa característica
outubro 31, 2017
Resiliência empresarial: 6 dicas para desenvolver essa característica
Leia mais
Atendimento Call Center: como identificar o real problema do seu cliente
outubro 31, 2017
Atendimento Call Center: como identificar o real problema do seu cliente
Leia mais
Como melhorar a estrutura do meu call center?
outubro 23, 2017
Como melhorar a estrutura do meu call center?
Leia mais
Você sabe quais são os hábitos dos empreendedores de sucesso?
outubro 10, 2017
Você sabe quais são os hábitos dos empreendedores de sucesso?
Leia mais
Descubra o que é KPI e como definir os melhores para seu negócio!
outubro 10, 2017
Descubra o que é KPI e como definir os melhores para seu negócio!
Leia mais
Conheça 6 dicas para fazer gestão de crise e solucionar problemas
outubro 6, 2017
Conheça 6 dicas para fazer gestão de crise e solucionar problemas
Leia mais
Você sabe o que é rapport e qual sua importância para o atendimento?
outubro 6, 2017
Você sabe o que é rapport e qual sua importância para o atendimento?
Leia mais
‘Balões de internet’ do Google sobrevoam o Brasil
outubro 3, 2017
‘Balões de internet’ do Google sobrevoam o Brasil
Leia mais
Pós-venda: você sabe a sua importância?
outubro 3, 2017
Pós-venda: você sabe a sua importância?
Leia mais