Call center para provedores de internet 2018-05-03T14:05:24+00:00

CALL CENTER PARA PROVEDORES

Aumente o rendimento de seus atendimentos!

Serviço disponível 24 horas,
7 dias p/ semana!

Um Call Center de qualidade resolve problemas, aumenta a satisfação, fideliza e impulsiona a retenção de clientes.

TRANSFIRA SEU CALL CENTER PARA A BELLUNO

O Call Center para provedor de internet da Belluno tem como objetivo, dar maior liberdade de tempo para você pensar no que realmente é importante para o seu negócio.  Temos planos flexíveis e personalizados de acordo com a sua necessidade. Prezamos pelo atendimento humanizado, feito por pessoas, para pessoas.

Podemos atender 24h ou somente quando o seu provedor estiver fechado e além disso, você pode optar pelo transbordo, que permite que seu cliente seja sempre atendido pela sua equipe local ou pelo Call Center da Belluno. Prestamos atendimento direcionado às suas singularidades e dos seus assinantes e temos várias opções, o que torna nosso serviço altamente escalável (ainda mais produtivo para você, gerando mais empregos, renda e impacto para o seu negócio).


Aumente o seu rendimento

O serviço de Call Center está disponível 24 horas, 7 dias por semana. O usuário liga para o provedor e a chamada é transferida automaticamente para nós, via IP, com custo zero. Os atendimentos são registrados no sistema de gestão do seu provedor, e as chamadas serão gravadas em nosso sistema, sendo possível gravá-las, também, em sua central telefônica. Prestamos exclusivamente suporte técnico e por isto temos alta eficiência nas soluções dos problemas dos seus usuários.

Atendimento personalizado

Atendemos os telefonemas do provedor de forma personalizada, mantemos em mãos todas as informações necessárias para que façamos um atendimento de alto nível. Nossos agentes são treinados para serem muito cordiais, mas sem desobedecer às regras de atendimento estabelecidas pelo seu provedor. Eles recebem treinamentos periódicos para tratar com todos os tipos de clientes.

Resolva por telefone

Com muito tato e precisão, tratamos todos os problemas técnicos que seus clientes tiverem, dentro da casa ou empresa deles, como: cabos de rede soltos, PoE invertido, cabo de rede na porta errada do roteador wireless, problemas quanto a acesso lento. Nosso call center para provedor de internet resolve em média 75% dos problemas por telefone (média geral e verdadeira). Desta forma, você reduz o custo com possíveis visitas técnicas.

CHAMADAS TRANSFERIDAS AUTOMATICAMENTE
VIA IP, COM CUSTO ZERO!

Não é necessário mudar o número de telefone, assim, os clientes seguem ligando para o número que já conhecem do seu provedor. As chamadas que você desejar serão transferidas para o Call Center Belluno, por IP. Não é necessário contratar uma operadora VoIP, pois a comunicação é feita diretamente entre o seu provedor de internet e a Belluno.
Caso você possua uma central analógica ou até mesmo nenhuma central, bastará você adquirir um ATA com as especificações necessárias.

ATENDIMENTOS REGISTRADOS NO SEU SISTEMA

Se o atendimento for resolvido por telefone, é registrado no seu sistema
ou enviado por e-mail,como atendimento resolvido. Se não resolvermos, registramos de forma que fique em aberto e o provedor dê continuidade ao mesmo.
Tudo é registrado no sistema que cada provedor disponibiliza, seja ele qual for. O provedor fica sabendo instantaneamente todos os procedimentos realizados no atendimento, assim fica transparente e fácil trabalharmos junto com a sua equipe. Também gravamos as chamadas em nosso sistema, sendo possível gravá-las, também, em sua central telefônica.

ALTO ÍNDICE DE RESOLUÇÃO!

Com muito tato e precisão, tratamos todos os problemas técnicos que seus clientes tiverem, dentro da casa ou empresa deles, como: cabos de rede soltos, PoE invertido, cabo de rede na porta errada do roteador wireless, problemas quanto a acesso lento.
Nosso Call Center para provedores de internet resolve em média 75% dos problemas por telefone (média geral e verdadeira). Desta forma, você reduz o custo com possíveis visitas técnicas.

PROCEDIMENTOS

Suporte realizado por pessoas especializadas em atendimento

Gravação de todas as chamadas

Fornecimento do número exclusivo de protocolo

Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados

Registro de contatos comerciais

Opção do envio de registro por e-mail

Recebimento do transbordo de chamadas

Registro do relato do cliente

Relatórios mediante solicitação com T.M.A e T.M.E

Orientações ao cliente para verificar os equipamentos da residência

Teste de velocidade

Registro dos chamados no sistema de gestão do provedor

Verificações no computador do cliente

Atendimento personalizado para clientes corporativos e empresariais

Alerta ao provedor em caso de problema na rede

Suporte a celulares, tabletes, smart TV

Monitoramento via zabbix

Retorno ao cliente em chamadas interrompidas via central do provedor

HELP DESK

SERVICE DESK

ULTRA DESK