background

Dúvidas frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre trabalhar na Belluno

Você quer se candidatar para a vaga de atendente de call center?

Seu interesse nos alegra muito, e por isso precisamos lhe passar algumas informações importantes sobre essa função. Vamos lá!

O Call Center é um setor vital para a Belluno, funciona 24h por dia todos os dias da semana, não para nunca. Devido a isso, possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados, sendo assim organizamos escalas 6/1 , ou seja, você trabalha seis dias e folga um, tendo folgas semanais, contudo, estas nem sempre serão aos finais de semana. Essa observação é muito importante, pois temos a intenção de que todos trabalhem felizes e que esta atividade complemente e encaixe na sua rotina proporcionando seu crescimento!

Preciso preencher a pretensão salarial?
Sim. É importante todos os campos serem preenchidos, quanto mais informações tiver melhor para a analise do seu currículo.

Como faço para enviar meu currículo? Posso levar na empresa?
Devido ao grande volume de inscrições que recebemos e respeitando os processos realizados na empresa, aceitamos somente currículos enviados via link do site:https://www.bellunotec.com.br/trabalhe-conosco/.

Não recebi nenhum retorno, será que meu currículo foi enviado?
Logo após a confirmação da inscrição você receberá uma confirmação no e-mail que colocou no formulário. Neste e-mail você receberá o nosso código de cultura para leitura. Todos os currículos são lidos e arquivados no nosso banco de dados.

Já enviei meu currículo várias vezes e ainda não fui chamado para entrevista. Será que receberam meu currículo?
Todos os currículos são lidos e verificados e ficam no banco de dados para futuras consultas. Quando abrimos processo seletivo os currículos que estão na base serão avaliados.

A Belluno contrata as modalidades de estágio e jovem aprendiz?
Todas as nossas contratações são através da modalidade de contrato individual de trabalho regida pela CLT art. 442 e 443 caput, com carteira assinada desde o primeiro dia de trabalho e com todos os direitos desta modalidade, tais como FGTS, 13° salário, férias, entre outros.

Há contratação de pessoas com deficiência? 
Analisamos todos os currículos que recebemos. As contratações são avaliadas através de uma análise de perfil do candidato com o perfil da vaga disponível, indiferentemente se a pessoa tem ou não uma deficiência.

As vagas são apenas para trabalhar em Caçapava do Sul?
Sim, as vagas são 100% em Caçapava do Sul, onde é a sede da empresa.

Tenho ensino médio incompleto, posso ser contratado?
A vaga de atendente de Call Center tem como requisito do item de escolaridade o ensino médio completo, porém nada impede de você colocar seu currículo, pois avaliamos outros itens além da escolaridade, e também temos outros cargos na empresa.

Quando há vagas?
As vagas são abertas de acordo com a demanda de ligações e atendimentos que temos ou que iremos receber, é muito dinâmico, pois depende do crescimento da empresa, dentro do nosso planejamento estratégico contamos com a abertura de muitas vagas para o ano de 2018, tudo vai depender do ritmo de crescimento da Belluno.

image

Sobre o processo seletivo

Para se cadastrar em nosso banco de talentos ou para vagas especificas, clique nos botões abaixo.