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Satisfação do Cliente - passo a passo para encantar o seu cliente

Quer desvendar os segredos para a satisfação do cliente?
Então você precisa deste e-book!
Com ele, você vai conferir um panorama factível dos elementos que farão os clientes da sua empresa manterem-se satisfeitos, comprando regularmente e tornando-se promotores da sua marca.
Alguns dos conteúdos são:

✓ O cliente tem sempre razão?
✓ O que o cliente espera de você (e como entregar isso a ele!)
✓ 9 princípios para um cliente satisfeito

 

3 Comentários

  • Luis Loredo Munhoz de Oliveira
    2017-10-30 09:45:44 Responder

    - Bom dia, excelente artigo . - prevenir , entender , atender as necessidades do cliente e principalmente cumprir o prometido! - Parabéns pelo trabalho !

  • Rafael
    2018-06-19 14:58:53 Responder

    Sou um analista de Call Center. Sei que o site é focado em líderes de call center mas, estou encantado. Tem muitas dicas que impactam em meu atendimento. Mesmo porque, faço marketing de conteúdo e quero ampliar meu atendimento. Muito obrigado pela qualidade de conteúdo.

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