background

Belluno adquire recertificação da ISO9001:2015

Belluno adquire recertificação da ISO9001:2015

A ISO é uma organização independente não governamental que apresenta uma série de normas para diferentes áreas do mercado de trabalho. O Sistema de Gestão da Qualidade implementado pela ISO 9001 serve como uma ferramenta que orienta os processos e atividades em diversos âmbitos da empresa, garantindo que elas sigam um padrão de qualidade.

A Belluno recebeu sua primeira certificação da ISO 9001:2015 em outubro de 2017, ela têm validade de 3 anos, desde que seja renovada anualmente. O processo de renovação conta com uma auditoria interna realizada por um especialista na ISO, que avalia se tudo está transcorrendo conforme o padrão estabelecido, para então uma auditoria externa validar a recertificação.

Em 2019 a auditoria de manutenção da certificação ISO 9001:2015 foi realizada nos dias 3 e 4 de setembro pelo auditor da QMS Odirlei Garcia, que analisou se nossos processos estão de acordo com a norma e com o que temos documentado. A Belluno foi aprovada sem apresentação de nenhuma não conformidade, o auditor ressaltou ainda o envolvimento de todos da empresa com o Sistema de Gestão de Qualidade.

Esse resultado é esforço de toda a equipe Belluno, que vivencia nossos valores diariamente e segue nossa política de qualidade buscando sempre se manter em evolução.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.