background

Belluno é a empresa de call center mais usada por provedores de internet no Brasil

Belluno é a empresa de call center mais usada por provedores de internet no Brasil

De acordo com a Revista RTI que é exclusiva para provedores de internet, o mercado de provedores no Brasil está em constante crescimento e presente em 98,5 % dos municípios do país. Dessa forma, estão expandindo operações e investindo no setor, fomentando significativamente o segmento.

Com o propósito de conhecer o perfil desses provedores e realmente saber o que eles estão usando, a Revista RTI realizou a pesquisa que revela as Marcas Destaques nos Provedores.
Orgulhosamente, e com a maioria dos votos, totalizando 46% dos provedores entrevistados, somos o Call Center para provedores de Internet mais usado do Brasil.

“Fico muito feliz em perceber que nosso foco na satisfação do cliente está trazendo resultados. Ao final de 2017 conquistamos o certificado internacional em gestão da qualidade ISO-9001, que junto desta pesquisa da RTI com respostas diretas do nosso público, nos dá a certeza de estarmos no caminho certo, nos incentivando a investir cada vez mais em quem está dentro de nossa carteira de clientes.” Anderson Albarnaz Cardoso | Diretor da Belluno Tecnologia

Veja na revista: https://goo.gl/NPyJxU

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.