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Belluno inaugura espaço de aprendizado

Belluno inaugura espaço de aprendizado

Programa de treinamento e qualificação já está disponível para os funcionários da empresa

O Educa Belluno é uma plataforma de treinamento e qualificação profissional, desenvolvida pela equipe de Recursos Humanos da Belluno, implementando a Educação Corporativa dentro da empresa. É formado por um espaço físico, com equipamentos adequados e profissionais aptos a ensinarem, e também por uma plataforma EAD. Tem como objetivo auxiliar a todos a atingirem a eficiência exigida em seus cargos através do desenvolvimento de habilidades, ações, atitudes, comportamentos, conhecimentos e técnicas.

As capacitações e treinamentos oferecidos pela empresa garantem que os colaboradores ao final de cada participação, saiam mais engajados e mais preparados para atuar em suas respectivas funções e também com conhecimento suficiente para almejarem outros cargos. “O espaço Educa Belluno surgiu para termos a garantia de que todos nós teremos um lugar para buscar conhecimento e para nos desenvolver a partir de ferramentas e do compartilhamento de saberes entre colegas. Vale lembrar que além de treinamentos presenciais contamos com uma estrutura EAD que possibilita nosso acesso remoto aos conteúdos e treinamentos”, relata a coordenadora do Educa Belluno Priscila Menezes.

Todos os conteúdos disponíveis na plataforma são de autoria própria ou de domínio público, tendo a aprendizagem como centro de todo o processo de desenvolvimento da plataforma. Os cursos que o Educa Belluno fornece abrangem diversas áreas de conhecimento, de modo que os alunos poderão desenvolver habilidades no que lhes for de mais interesse. Quem estiver passando pelo processo de recrutamento para entrar na empresa, realizará todo seu treinamento neste espaço, possibilitando conhecer a função previamente. Quem já faz parte do quadro da empresa, passará por treinamentos de atualizações e desenvolvimento, melhorando suas competências profissionais.

Composto por uma equipe formada por pessoas que já foram atendentes de call-center, deste modo, com experiência em atendimento. Quem estiver em treinamento contará com todos os recursos e equipamentos necessários, podendo atender e realizar chamadas, praticar técnicas de atendimento e realização de procedimentos. Fazendo chamadas simuladas por alguém da equipe e atendendo ligações de clientes reais, sempre contando com a ajuda dos instrutores

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