background

Educa Belluno sedia Curso de Imersão em Redes

Educa Belluno sedia Curso de Imersão em Redes

Espaço de educação recebeu no mês de setembro um curso intensivo em redes

Durante o mês de setembro foi realizado no Espaço Educa Belluno um curso de Imersão em Redes de Computadores Módulo I. Ministrado pelo gerente de redes Gustavo Teixeira, e pelos administradores Bruno Fernandes e Fernando Garcia que teve como objetivo transmitir os conhecimentos básicos de administração em redes. Os instrutores utilizaram de técnicas de ensino práticas, cerca de 80% do curso, e analogias para facilitar o entendimento, que permitiram aos alunos conhecerem um pouco mais desse mundo, aperfeiçoar seus conhecimentos e entender o trabalho na prática.

O curso teve um total de 32 horas em que foram abordados temas como, Topologia Global, Ips privados e públicos, DNS, roteamento dinâmico e estático, demonstração do cenário no provedor e no cliente. Realizaram o curso Roger Konze, Felipe Dias, Vinicius Siqueira, Cássio Cassimiro, Paola Dias, Albino Santos e Sandro Chaves.

Conforme comentam os instrutores, este é apenas o primeiro módulo, para quem tinha curiosidade sobre o assunto saber se realmente desejam seguir este caminho. O curso é apenas o começo, mas com ele os alunos já obtém a base para dar continuidade com seus estudos. A ideia é realizar mais imersões como essa descobrindo talentos e disseminando conhecimento, um Módulo II também está sendo pensando para quem deseja aprender conteúdos mais avançados.

2 Comentários

  • fabiano calixto da silva
    2019-11-12 14:51:03 Responder

    Bom dia,
    sou fabiano e trabalho na empresa Netion e me interesso no nesse curso, posso saber mais sobre preços

    Taís Teixeira
    2019-11-14 17:31:22 Responder

    ooi Fabiano, tudo bem?
    Te enviamos um e mail. Abraço.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.