background

Prefeito de Caçapava do Sul visita nova sede da Belluno.

Prefeito de Caçapava do Sul visita nova sede da Belluno.

O prefeito Giovani Amestoy se reuniu na última quarta-feira (01) com o empresário Anderson Albarnaz para conversar sobre o mercado de trabalho local e também conhecer a ampliação da empresa caçapavana.

Anderson mostrou ao prefeito o espaço da empresa, que ampliou suas instalações. No novo prédio localizado em frente à sede mais antiga já funcionam os setores de: Controles Internos, Marketing, Comercial, Diretoria e Redes.

O empresário mostrou ainda um novo projeto de serviços, que está em fase de avaliação, para ser implementado em Caçapava do Sul, e que deve gerar mais empregos para o município.

“A Belluno atende empresas de todo o país e está em fase de ampliação de serviços e de espaço, em franca expansão no mercado nacional. Nos próximos dias ultrapassará a marca de mais de 100 contratações.  Falando de serviços, por exemplo, estamos lançando um monitoramento de satisfação de clientes”, disse Anderson.

“A Prefeitura é parceira de empresas como a Belluno, que geram empregos e renda para o município e que ajudam a divulgar Caçapava do Sul por todo o país. Por isso, para que o município possa oferecer a infraestrutura necessária para ampliá-las e  para que novas se instalem em nossa cidade é importante mantermos o diálogo com empresários”, disse Giovani.

O prefeito agradeceu ainda a parceria da Belluno na participação na Efapi-Chapecó (Santa Catarina). O município participou da feira, em parceria com empresas locais, incluindo a Belluno, que na oportunidade, puderam divulgar Caçapava como potencial, para a instalação de novas empresas (geração de empregos) e também potencial de investimento turístico.

Anderson informou que a Belluno recentemente conquistou a certificação ISO 9001:2015 “que atesta que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, além de operar em conformidade com as leis e regulamento”. Fonte: belluno3.tempsite.ws

A empresa oferece serviços de Gestão de Redes e Call Center para usuários e provedores e em breve, lançará um novo serviço.

Contrata-se:

A Belluno está com vagas abertas para Assistente de Programação, o currículo deve ser enviado pelo site da Belluno, através do link: https://www.bellunotec.com.br/trabalhe-conosco/.  Também haverá contratação de atendentes de Call Center, e para estes, serão selecionados os currículos que já foram cadastrados no site da empresa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul/RS.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *