background

Prefeito visita obras de ampliação da empresa Belluno

Prefeito visita obras de ampliação da empresa Belluno

A Belluno passa por uma nova fase de ampliação da empresa. Trata-se da preparação da nova sede que será utilizada para o desenvolvimento das atividades dos setores de Controles Internos, Marketing, Comercial, Diretoria e Redes. A nova sede também fica localizada na esquina entre as ruas 7 de setembro e Benjamin Constant. O prefeito Giovani Amestoy visitou o local na terça-feira, 4 e parabenizou o empresário Anderson Albarnaz pelo investimento, que faz parte do projeto de expansão do setor de Call Center na sede atual.

Com a expansão, a expectativa da Belluno é elevar a sua capacidade produtiva em até três vezes, com isso irá aumentar a necessidade de mão de obra e, desta forma, criará mais vagas de emprego em todas as áreas da empresa.

Somos uma empresa que oferece suporte para todo o Brasil, atendendo empresas do nicho de mercado de provedores de internet, tendo clientes que estão iniciando suas atividades e clientes já consolidados e com mais de 30 mil usuários.

Atualmente, cerca de 600 mil pessoas (usuários) de vários lugares do Brasil podem ligar e serem atendidas pela equipe de atendentes de Call Center da Belluno.

A Belluno tem como missão de negócio proporcionar ao dono do provedor de internet maior liberdade de tempo para que se dedique ao que é fundamental para o crescimento do negócio e sua vida particular. A empresa também possui uma missão social em Caçapava do Sul, que é desenvolver a empresa para gerar vagas de trabalho e trazer recursos para o município.

2 Comentários

  • laços e tiaras
    2019-02-06 16:15:51 Responder

    Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço

    Taís Teixeira
    2019-02-07 16:45:27 Responder

    obaa :D

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *