background

Sistema Integrado IXC Soft

Sistema Integrado IXC Soft

A Belluno conta com um time de desenvolvimento interno que trabalha constantemente na criação e aperfeiçoamento do nosso sistema , mais conhecido como Simples v2. Entre as prioridades do setor estava  o projeto de integração com os sistemas de gestão dos provedores.  

A integração permite que o atendente seja mais ágil e preciso, tendo maior assertividade nos procedimentos. Não tendo que se preocupar com as particularidades e decorar o modo de uso do sistema de gestão do provedor será possível dar mais atenção ao cliente, tornando o atendimento ainda mais humanizado, o que é marca registrada da Belluno. 

Na semana passada ocorreu a integração do sistema IXC Soft ao Simples V2, um processo demorado e cuidadoso, que exigiu bastante trabalho da nossa equipe e também de muita ajuda dos responsáveis pelo sistema IXC, além é claro, da contribuição dos nossos clientes. Podemos dizer que é um marco na história da Belluno e que trará muitos benefícios para todos.

Confere aí, o depoimento do nosso programador, Ruan Dutra que acompanhou e trabalhou desde o início nesse projeto.  ?

“O desenvolvimento da integração Simples – IXC foi um desafio muito satisfatório para mim, pois me exigiu uma compreensão dos processos de atendimento nos dois sistemas e um esforço significativo para uniformizar tudo de forma intuitiva e ágil, facilitando o atendimento dos nossos colegas do call center, para que eles possam focar mais no atendimento encantador e menos em questões técnicas. Fiquei muito feliz com os resultados obtidos até agora e com a parceria com o pessoal do IXC Soft, que sempre foram muito solícitos referente minhas dúvidas.”

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.