PESQUISA DE SUCESSO OLD 2018-06-25T15:14:17+00:00

PESQUISA DE SUCESSO

Nós mensuramos o nível de satisfação dos seus clientes

UTILIZANDO O PÓS-VENDA VOCÊ VAI:

• Descobrir o que precisa melhorar no seu suporte;
• Canalizar os gastos e focar onde é melhor investir;
• Medir a satisfação dos seus clientes com seus serviços;
• Conquistar clientes.

Através do nosso serviço de pós-venda, você vai saber o que os seus clientes dizem sobre a sua empresa e com isso poderá corrigir o que está errado e mensurar o que está certo

O QUE OS SEUS CLIENTES ESTÃO FALANDO SOBRE SEU SERVIÇO

A Belluno fará o contato com os seus clientes para saber a opinião deles.
As perguntas são personalizáveis conforme a sua necessidade e poderão ser contratadas de forma avulsa ou contínua.
Na avulsa faremos a pesquisa com todos os seus clientes ou parte deles, você escolhe.
Na contínua os planos serão adaptados conforme a necessidade do seu provedor
O serviço é muito rápido de ser ativado e os resultados das pesquisas são enviados imediatamente.


Pós- instalação

Faremos perguntas para saber se seus técnicos deixaram tudo limpo;
Se seus técnicos  explicaram como é a ligação dos cabos ou se orientaram seu cliente a desligar os equipamentos em dias de temporal;
Ao final da pesquisa, solicitaremos uma nota pra o serviço prestado.

Pesquisa de satisfação

Perguntaremos se seu cliente ficou satisfeito com a solução do problema que seus técnicos realizaram;
Se  seu cliente  recomendaria sua empresa e qual nota daria para o serviço prestado;
Nós informaremos a você exatamente o que o cliente disser, sendo as respostas positivas ou negativas, assim, sendo feita externamente, os resultados da pesquisa evitam as chances da equipe interna “acobertar” um serviço ruim de um colega.