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Seu interesse nos alegra muito, e por isso precisamos lhe passar algumas informações importantes sobre a empresa.

 

A Belluno é especialista em call center e consultoria de Redes para provedores de internet. Nos dois serviços, atendemos pessoas de todo o brasil e de diferentes perfis, portanto é importante que você goste de se comunicar. 

O Call Center funciona 24h por dia todos os dias da semana. Devido a isso, possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados, sendo assim organizamos escalas 6/1, ou seja, você trabalha seis dias e folga um, tendo folgas semanais, contudo, estas nem sempre serão aos finais de semana. Essa observação é muito importante, pois temos a intenção de que todos trabalhem felizes e que esta atividade complemente e encaixe na sua rotina proporcionando seu crescimento! 

O setor de Gestão de Redes também funciona 24 horas, porém é em regime de plantão, com escalas organizadas pelo gestor da área. Essa é uma área mais técnica, e portanto exige bastante atenção, não deixando de lado a empatia e atenção, pois vocês também falará com clientes.

VANTAGENS EM TRABALHAR

NA BELLUNO

  • Carteira assinada já no primeiro dia;
  • Sede da empresa em local seguro no centro de Caçapava do Sul;
  • Ambiente interno bonito, limpo e saudável;
  • Todas as salas climatizadas;
  • Equipamentos modernos;
  • Cursos e treinamentos frequentes disponibilizados gratuitamente;
  • Cozinha completa a disposição de todos;
  • Local para descanso com puffs, TV com internet, jornais, revistas e outros.

NOSSA ESTRUTURA

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Relacionamento com o cliente:

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Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Outros cargos

Relacionamento com o cliente:

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center :

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

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Relacionamento com o cliente

Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.

Ativação Call Center

Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.

Ativação Gestão de Redes

Agilidade e eficiência, mostrando assim conhecimento e segurança à rede ao cliente.

Serviço Call Center

Realizar um atendimento humanizado, educado, dedicado e ágil, com cordialidade e resolvendo o máximo de problemas e demandas dos clientes finais.

Serviço de Gestão de Redes

Passar confiança e conhecimento aos clientes; agilidade no atendimento, buscando satisfação.

Recurosos humanos

Captar, selecionar, desenvolver profissionais e engajar pessoas.

SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade)

Atender aos requisitos do SGQ, através de processos bem organizados e melhorando-os continuamente.

Marketing

Divulgar a empresa tornando-a referência no nicho de mercado de atuação, através de ações internas e externas, promovendo a marca para geração de negócios e posicionamento de mercado.

Controles internos

Analisar dados financeiros para tomada de decisão, bem como cuidar do fluxo de caixa e patrimônio da empresa garantindo a aquisição de materiais e serviços através de fornecedores qualificados.

Desenvolvimento de Sistemas

Melhorias nos sistemas internos reunindo dados e entregando informações estratégicas e otimizando os processos da empresa.

Infraestrutura e TI

Zelar, projetar e executar ações de infraestrutura de TI da empresa.