TRABALHE CONOSCO 2018-07-31T10:50:21+00:00

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe!

Vantagens em trabalhar na Belluno

Carteira assinada já no primeiro dia;
Empresa em expansão (possibilidade de crescimento profissional);
Sede da empresa em local seguro no centro de Caçapava do Sul;
Ambiente interno bonito, limpo e saudável;
Todas as salas climatizadas;
Equipamentos modernos;
Cursos e treinamentos frequentes disponibilizados gratuitamente;
Possibilidade de custeio para cursos e treinamentos fora da cidade;
Cozinha completa a disposição de todos;
Local para descanso com puffs, TV por assinatura, jornais, revistas e outros.

Dúvidas Frequentes

CARGOS EXISTENTES

Gerente de Call Center

Gerente de Controles Internos

Gerente do Setor de Redes

Gerente de TI

Programador

Supervisor de Atendimento

Supervisor Técnico

Outros Cargos

Administrador de Redes:
Executar processos e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Gerente de Controles Internos:
Desenvolver a empresa através do gerenciamento e desenvolvimento dos processos, das pessoas e dos produtos.
Assistente da Qualidade:
Responsável pelo gerenciamento do sistema de gestão da qualidade (ISO9001, com foco na melhoria contínua dos processos da empresa).
Analista de Atendimento:
Identificar através da métrica constante de dados, a efetividade dos métodos empregados nos atendimentos, possibilitando o aumento da eficiência do processo de oferecer mais liberdade de tempo aos provedores. Assegurar que a qualidade bem como, o contínuo desenvolvimento dos processos de atendimento oferecidos aos nossos clientes.
Assistente de Controles Internos:
Desenvolve e executa os processos e tarefas relacionadas ao setor, mantendo sempre as tarefas nos prazos combinados, como foco na resolução dos problemas e no controle dos processos internos.
Assistente de Recursos Humanos:
Responsável pela execução das ferramentas de recursos humanos disponíveis na empresa, gerando desenvolvimento do capital humano da empresa.
Analista de sistemas:
Analisar, documentar, projetar e produzir soluções de software de modo que agreguem valor às atividades do Call Center.
Assistente de Redes:
Auxilia a equipe de administradores de Redes, executando atividades e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Atendente de Call Center:
Atividade de atendimento de suporte ao usuário de provedor de internet. Prestar um atendimento amável, dedicado, ágil e humanizado aos usuários de nossos clientes, buscando sempre solucionar o problema.
Auxiliar de Limpeza:
Manter organizado e limpo os ambientes da empresa.
Consultor de Vendas:
É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, é responsável pelas vendas.
Consultor em Pré-vendas:
Atendimento rápido, otimização da prospecção, melhorar qualidade dos potenciais consumidores.
Coordenador de Marketing:
Divulgar a empresa tornando-a preferência no nicho de mercado de atuação e conquistar potenciais clientes.
Customer Sucess (CS):
Atua na pós-venda, avaliando continuamente se o cliente obteve sucesso com o produto ou serviço contratado.
Gerente Comercial:
Gerenciamento e coordenação da equipe comercial, responsável pela entrega dos resultados propostos pela empresa para desenvolvimento do negócio.
Gerente de Call Center:
É o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.
Gerente do Setor de Redes:
Gerenciar processos e projetos na área, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa, gerindo a equipe técnica.
Supervisor de Atendimento:
Gerenciar a equipe de atendentes, gerando o desenvolvendo individual dos seus subordinados e mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Supervisor técnico:
Atuar de forma proativa em questões técnicas, assim, mantem o contato continuo com os provedores. Atualiza manuais e informações, fazendo monitoramento e outras atividades mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, sempre buscando melhorias nos processos e cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Desenvolvedor PHP:
Desenvolver e aplicar testes para identificar problemas e falhas. Auxiliar no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.
Designer de comunicação visual:
Responsável pela comunicação visual da empresa, criação do design e personalização da marca, desenvolvimento de revista interna, folders, anúncios, catálogos e todo o material impresso e projetos para web.
Programador:
Prestar apoio no desenvolvimento de sistemas, aplicar testes para identificar problemas e falhas, auxiliando no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.
Coordenador de Controles Internos:
Responsável pela coordenação da equipe de controles internos. Assegurar o funcionamento do SGQ ISO9001, controle e manutenção predial, aquisições materiais e equipamentos e controle da carteira a receber da empresa, bem como lançamentos financeiros no sistema de gestão.
Gerente de TI:
Responsável pelo gerenciamento e manutenção da rede interna, computadores e equipamentos da empresa.
Contador:
Gerencia o sistema financeiro e tributário da empresa.
Analista de Recursos Humanos:
Trabalha diretamente com os objetivos, missão e visão da empresa, conhecendo o negócio a fim de apoiar o alcance de objetivos e metas organizacionais, elaborando e implantando sistemas e programas que possibilitem, através das pessoas, maior produtividade e qualidade em processos, produtos e serviços.
Assistente executivo:
Auxilia o diretor da empresa a organizar viagens, reuniões, documentando atas e assuntos, realizando o acompanhamento das atividades delegadas por ele a sua equipe.

VOCÊ QUER SE CANDIDATAR PARA A VAGA DE ATENDENTE DE CALL CENTER?

Seu interesse nos alegra muito, e por isso precisamos lhe passar algumas informações importantes sobre essa função. Vamos lá!
O Call Center é um setor vital para a Belluno, funciona 24h por dia todos os dias da semana, não para nunca. Devido a isso, possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados, sendo assim organizamos escalas 6/1 , ou seja, você trabalha seis dias e folga um, tendo folgas semanais, contudo, estas nem sempre serão aos finais de semana. Essa observação é muito importante, pois temos a intenção de que todos trabalhem felizes e que esta atividade complemente e encaixe na sua rotina proporcionando seu crescimento!

SOBRE O PROCESSO SELETIVO

Para vagas do call center, o processo seletivo comumente é realizado em 4 etapas:

1° Seleção de currículos/cadastros
2° Entrevista coletiva
3° Testes comportamentais
4° Entrevista final.

Para demais cargos, o mais comum também são as 4 etapas, porém a entrevista coletiva e substituída por entrevista individual.

Acesse aqui a ficha cadastral


PCD (Pessoa com deficiência)

JOVEM APRENDIZ

OUTROS