Administrador de Redes
Analista de Sistemas
Analista de Atendimento
Assistente da Qualidade
Assistente de Controles Internos
Assistente de Recursos Humanos
Assistente de Redes
Assistente de Programação
Atendente de Call Center
Auxiliar de Limpeza
Consultor de Vendas
Consultor em Pré-vendas
Coordenador de Marketing
Customer Sucess (CS)
Desenvolvedor PHP
Designer de comunicação visual
Gerente Comercial
Gerente de Call Center
Gerente de Controles Internos
Gerente do Setor de Redes
Supervisor de Atendimento
Supervisor Técnico
Outros Cargos
Administrador de Redes:
Executar processos e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Gerente de Controles Internos:
Desenvolver a empresa através do gerenciamento e desenvolvimento dos processos, das pessoas e dos produtos.
Assistente da Qualidade:
Responsável pelo gerenciamento do sistema de gestão da qualidade (ISO9001, com foco na melhoria contínua dos processos da empresa).
Analista de Atendimento:
Identificar através da métrica constante de dados, a efetividade dos métodos empregados nos atendimentos, possibilitando o aumento da eficiência do processo de oferecer mais liberdade de tempo aos provedores. Assegurar que a qualidade bem como, o contínuo desenvolvimento dos processos de atendimento oferecidos aos nossos clientes.
Assistente de Controles Internos:
Desenvolve e executa os processos e tarefas relacionadas ao setor, mantendo sempre as tarefas nos prazos combinados, como foco na resolução dos problemas e no controle dos processos internos.
Assistente de Recursos Humanos:
Responsável pela execução das ferramentas de recursos humanos disponíveis na empresa, gerando desenvolvimento do capital humano da empresa.
Analista de sistemas:
Analisar, documentar, projetar e produzir soluções de software de modo que agreguem valor às atividades do Call Center.
Assistente de Redes:
Auxilia a equipe de administradores de Redes, executando atividades e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Atendente de Call Center:
Atividade de atendimento de suporte ao usuário de provedor de internet. Prestar um atendimento amável, dedicado, ágil e humanizado aos usuários de nossos clientes, buscando sempre solucionar o problema.
Auxiliar de Limpeza:
Manter organizado e limpo os ambientes da empresa.
Consultor de Vendas:
É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, é responsável pelas vendas.
Consultor em Pré-vendas:
Atendimento rápido, otimização da prospecção, melhorar qualidade dos potenciais consumidores.
Coordenador de Marketing:
Divulgar a empresa tornando-a preferência no nicho de mercado de atuação e conquistar potenciais clientes.
Customer Sucess (CS):
Atua na pós-venda, avaliando continuamente se o cliente obteve sucesso com o produto ou serviço contratado.
Gerente Comercial:
Gerenciamento e coordenação da equipe comercial, responsável pela entrega dos resultados propostos pela empresa para desenvolvimento do negócio.
Gerente de Call Center:
É o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.
Gerente do Setor de Redes:
Gerenciar processos e projetos na área, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa, gerindo a equipe técnica.
Supervisor de Atendimento:
Gerenciar a equipe de atendentes, gerando o desenvolvendo individual dos seus subordinados e mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Supervisor técnico:
Atuar de forma proativa em questões técnicas, assim, mantem o contato continuo com os provedores. Atualiza manuais e informações, fazendo monitoramento e outras atividades mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, sempre buscando melhorias nos processos e cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Desenvolvedor PHP:
Desenvolver e aplicar testes para identificar problemas e falhas. Auxiliar no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.
Designer de comunicação visual:
Responsável pela comunicação visual da empresa, criação do design e personalização da marca, desenvolvimento de revista interna, folders, anúncios, catálogos e todo o material impresso e projetos para web.
Assistente de Programação:
Prestar apoio no desenvolvimento de sistemas, aplicar testes para identificar problemas e falhas, auxiliando no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.