TRABALHE CONOSCO 2018-06-07T18:02:13+00:00

TRABALHE CONOSCO

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Vantagens em trabalhar na Belluno

Carteira assinada já no primeiro dia;
Empresa em expansão (possibilidade de crescimento profissional);
Sede da empresa em local seguro no centro de Caçapava do Sul;
Ambiente interno bonito, limpo e saudável;
Todas as salas climatizadas;
Equipamentos modernos;
Cursos e treinamentos frequentes disponibilizados gratuitamente;
Possibilidade de custeio para cursos e treinamentos fora da cidade;
Cozinha completa a disposição de todos;
Local para descanso com puffs, TV por assinatura, jornais, revistas e outros.

Dúvidas Frequentes

Cargos existentes

Gerente Comercial

Gerente de Call Center

Gerente de Controles Internos

Gerente do Setor de Redes

Programador

Supervisor de Atendimento

Supervisor Técnico

Outros Cargos

Administrador de Redes:
Executar processos e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Gerente de Controles Internos:
Desenvolver a empresa através do gerenciamento e desenvolvimento dos processos, das pessoas e dos produtos.
Assistente da Qualidade:
Responsável pelo gerenciamento do sistema de gestão da qualidade (ISO9001, com foco na melhoria contínua dos processos da empresa).
Analista de Atendimento:
Identificar através da métrica constante de dados, a efetividade dos métodos empregados nos atendimentos, possibilitando o aumento da eficiência do processo de oferecer mais liberdade de tempo aos provedores. Assegurar que a qualidade bem como, o contínuo desenvolvimento dos processos de atendimento oferecidos aos nossos clientes.
Assistente de Controles Internos:
Desenvolve e executa os processos e tarefas relacionadas ao setor, mantendo sempre as tarefas nos prazos combinados, como foco na resolução dos problemas e no controle dos processos internos.
Assistente de Recursos Humanos:
Responsável pela execução das ferramentas de recursos humanos disponíveis na empresa, gerando desenvolvimento do capital humano da empresa.
Analista de sistemas:
Analisar, documentar, projetar e produzir soluções de software de modo que agreguem valor às atividades do Call Center.
Assistente de Redes:
Auxilia a equipe de administradores de Redes, executando atividades e projetos na área, realizando atendimento diretamente ao provedor.
Atendente de Call Center:
Atividade de atendimento de suporte ao usuário de provedor de internet. Prestar um atendimento amável, dedicado, ágil e humanizado aos usuários de nossos clientes, buscando sempre solucionar o problema.
Auxiliar de Limpeza:
Manter organizado e limpo os ambientes da empresa.
Consultor de Vendas:
É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, é responsável pelas vendas.
Consultor em Pré-vendas:
Atendimento rápido, otimização da prospecção, melhorar qualidade dos potenciais consumidores.
Coordenador de Marketing:
Divulgar a empresa tornando-a preferência no nicho de mercado de atuação e conquistar potenciais clientes.
Customer Sucess (CS):
Atua na pós-venda, avaliando continuamente se o cliente obteve sucesso com o produto ou serviço contratado.
Gerente Comercial:
Gerenciamento e coordenação da equipe comercial, responsável pela entrega dos resultados propostos pela empresa para desenvolvimento do negócio.
Gerente de Call Center:
É o profissional responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, entre outras atividades relacionadas à área compatíveis com o cargo.
Gerente do Setor de Redes:
Gerenciar processos e projetos na área, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa, gerindo a equipe técnica.
Supervisor de Atendimento:
Gerenciar a equipe de atendentes, gerando o desenvolvendo individual dos seus subordinados e mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Supervisor técnico:
Atuar de forma proativa em questões técnicas, assim, mantem o contato continuo com os provedores. Atualiza manuais e informações, fazendo monitoramento e outras atividades mantendo o nível de atendimento conforme os índices propostos de qualidade de atendimento da Belluno, sempre buscando melhorias nos processos e cumprindo o planejamento de crescimento e expansão da empresa.
Desenvolvedor PHP:
Desenvolver e aplicar testes para identificar problemas e falhas. Auxiliar no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.
Designer de comunicação visual:
Responsável pela comunicação visual da empresa, criação do design e personalização da marca, desenvolvimento de revista interna, folders, anúncios, catálogos e todo o material impresso e projetos para web.
Programador:
Prestar apoio no desenvolvimento de sistemas, aplicar testes para identificar problemas e falhas, auxiliando no levantamento de necessidades na área de tecnologia da informação.

Você quer se candidatar para a vaga de Atendente de Call Center?

Seu interesse nos alegra muito, e por isso precisamos lhe passar algumas informações importantes sobre essa função. Vamos lá!  

O Call Center é um setor vital para a Belluno, funciona 24h por dia todos os dias da semana, não para nunca. Devido a isso, possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados, sendo assim organizamos escalas 6/1 , ou seja, você trabalha seis dias e folga um, tendo folgas semanais, contudo, estas nem sempre serão aos finais de semana. Essa observação é muito importante, pois temos a intenção de que todos trabalhem felizes e que esta atividade complemente e encaixe na sua rotina proporcionando seu crescimento!

Sobre o processo seletivo

Para vagas do call center, o processo seletivo comumente é realizado em 4 etapas: seleção de currículos/cadastros, entrevista coletiva, testes comportamentais e entrevista final. Para demais cargos, o mais comum também são as 4 etapas, porém a entrevista coletiva e substituída por entrevista individual.

Acesse aqui a ficha cadastral


PCD (Pessoa com deficiência)

JOVEM APRENDIZ

OUTROS