background

Blog

Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Estamos nos encaminhando para o segundo trimestre do ano, e as metas, como andam?
março 7, 2024
Estamos nos encaminhando para o segundo trimestre do ano, e as metas, como andam?
Leia mais
Terceirização: a chave para a competitividade no mundo digital
janeiro 29, 2024
Terceirização: a chave para a competitividade no mundo digital
Leia mais
Transbordo e demandas de verão no provedor
dezembro 20, 2023
Transbordo e demandas de verão no provedor
Leia mais
Registro instantâneo de atendimento
dezembro 6, 2023
Registro instantâneo de atendimento
Leia mais
Fidelizando Clientes: Como Atendimento Humanizado, Experiência do Usuário e Personalização Podem Aumentar a Retenção de Clientes
fevereiro 14, 2023
Fidelizando Clientes: Como Atendimento Humanizado, Experiência do Usuário e Personalização Podem Aumentar a Retenção de Clientes
Leia mais
Régua de Cobrança: Garantindo um bom relacionamento com o cliente do provedor de internet
fevereiro 7, 2023
Régua de Cobrança: Garantindo um bom relacionamento com o cliente do provedor de internet
Leia mais
Como Melhorar Interação no Atendimento por texto: Guia completo
setembro 9, 2022
Como Melhorar Interação no Atendimento por texto: Guia completo
Leia mais
Benefícios dos atendimentos com respostas em áudio e texto: ideal para provedores de internet
maio 5, 2022
Benefícios dos atendimentos com respostas em áudio e texto: ideal para provedores de internet
Leia mais
Como escolher o Contact Center e Software de Atendimento ideal para seu Provedor
março 17, 2022
Como escolher o Contact Center e Software de Atendimento ideal para seu Provedor
Leia mais
Seu cliente está no centro do seu negócio?
janeiro 27, 2022
Seu cliente está no centro do seu negócio?
Leia mais