Na Belluno, somos mais do que um contact center: somos especialistas em provedores de internet, comprometidos em oferecer um atendimento humano, cordial e ágil. Nossa missão é garantir a excelência nos serviços, fortalecer relações de confiança com clientes e fornecedores, e impulsionar o crescimento profissional de nossa equipe. Valorizamos o respeito, o cuidado e a colaboração em cada interação, criando um ambiente de trabalho acolhedor e motivador.
Aproximar empresas e clientes. fortalecendo relações e negócios, de humanos para humanos.
Ser referencia no segmento de atendimento humanizado conectando pessoas todos os dias.
A² (Avançar Agora), Integridade, Responsabilidade, Importar-se e Eficiência
Estamos felizes com seu interesse em trabalhar conosco! Como contact center especializado em provedores de internet, atendemos pessoas de todo o Brasil, por isso, é essencial que você goste de se comunicar e esteja aberto à diversidade. Nosso Call Center opera 24h, todos os dias, com escalas 6/1, garantindo uma folga semanal que pode ocorrer em dias variados, incluindo sábados, domingos ou feriados. Queremos que sua experiência aqui complemente sua rotina e contribua para o seu crescimento pessoal e profissional!